quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Mas tu és parvo??

Hoje venho cá escrever acerca de algo que acho preocupante na nossa sociedade, as inscrições nos maços de tabaco. Ora que deparei comigo a olhar para um pacotinho de pregos pó caixão ou uma caixa de bronzeador de pulmões, é como preferirem chamar-lhe e pus-me a ler o que realmente dizia na embalagem e passo a citar "Fumar pode provocar uma morte lenta"(sim tinha mais uma palavra a seguir ao lenta, mas quem manda aqui afinal sou eu!;P) e eu pergunto-me se isso não será um sério incentivo para as pessoas fumarem? Quem é que ja pensou, "uiii não vou fumar um cigarro porque eu quero morrer depressa!!" olha olha!! aquele fumador ali...OH PAH KERES MORRER LENTAMENTE É?? ÉS PARVO??

Agora pensando bem...huumm axo que no videoclip da Amália daquela musica "tabuas do meu caixão" devia aparecer a fumar uns cigarrets com aquela boquilha e tudo pa ser mais chique. Porque reparem bem, como é q se faz um caixão só com tabuas?? vai prender as tabuas como? em feitio de mikado?? não me parece! é claro que ali faltam umas pregos para o caixão!! oh pah!! oh Amália...mas pronto um gajo não pode ter tudo!
Se bem que com a quantidade de plásticas que ela fez, ou eram as plásticas ou eram os pregos...mas pronto eu escolhia os "pregos" porque como acima referi dão uma morte lenta...agora quando já não há mais ideias para operações plásticas..tipo.." huumm...o que é que eu ainda posso esticar?? huumm...a cara n dá mais pq daqui a pouco pareço umgremlin depois de ter comido após a meia-noite..hei já sei!!! vou...vooou...vooouu....é isso mesmo...vou esticar o pernil!! e pronto!! esta foi um bocado mórbida, mas esta senhora merece todo o nosso respeito!! :P

6 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Não percebo como é que dizem que aquilo é como um prego no caixão. Uma vez tentei pendurar um quadro na parede, usando um cigarro, e aquela treta entortou-se toda!

sonhos/pesadelos disse...

sabes bem o que me ri agora com essa do Mikado????????????este post está hilariante...
bjs endiabrados

Ninja! disse...

Talvez se fumares o Mikado...

Abraço!

L!NGU@$ disse...

Tu és parvo... :P

Snoopy disse...

Rafeiro perfumado, sabes que pa parede só mm pregos de aço(charutos), abraço


Sonhos/Pesadelos, ainda bem que gostas-te. lambidelas e uivos


Ninja, uma vez tentei fumar um mikado mas depois comecei a ficar com os olhos em bico e resolvi desistir! Abraço

L!ngu@s, é incrivel como me conheces tão bem! :P

Salto-Alto disse...

LOL! Muito bem visto! Gosto particularmente da expressão "pacotinho de pregos pó caixão", não conhecia!

Muito bom post, sim senhor! :)

Beijocas!