quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Ola! Pois, já a algum tempo que não aparecia por aqui, talvez a ver se alguem dava pla minha falta ou se se faziam umas manifestações originando a queda do governo e do parlamento e tudo em prol do meu regresso ao mundo virtual para publicar qualquer coisa. Mas visto não se ter passado nada disso tive de me resignar e voltar aqui por minha vontade própria.
Pois, que o Snoopy andou ausente numas mini-férias e agr regressou cheio de fanta para agarrar mais uns mesitos de trabalho arduo como um camelo, não digo como um dromedário porque ele apenas tem uma bola...e eu tenho duas logo o camelo acho que se adequa na perfeição, com a unica diferença de que ele bebe agua e armazena-a e eu não bebo agua e tenho uma garrafeira!
Bem, acho que devia deixar aqui duas ou três palavrinhas para vocês que tanto o merecem apenas por virem aqui a este lugar sem piada e ainda se darem ao trabalho de comentarem... "cadeira" "rolha" "ponei", bem.. foi as que me vieram à acebça agora!!

lambidelas e rosnadelas


Jason Mraz - Im Yours (Official Video) -

9 comentários:

Salto-Alto disse...

Sim, voltaste! E em grande! ;)

Confesso que já tinha saudades!

Ninja! disse...

Ah, ainda estás vivo! E bem, diria eu! :P

Abraço!

Snoopy disse...

Salto, és uma krida!! ;)

Ninja, eu axo que estou bem vivo!! vou pedir ali a vizinha uma respiração mouth to mouth, só pa confirmar é claro!!! :P

Rafeiro Perfumado disse...

Desculpa, eu dei pela tua falta, colei cartazes em postes e tudo!

RAUF!

sonhos/pesadelos disse...

venho pela primeria vez ao teu blog, e vou contiuar a vir de certeza!!!!
blog mto giro.
bjs endiabrados

Snoopy disse...

rafeiro, brigado! mas devia ser dakeles q diziam: "procura-se vivo! ou morto de preferencia!";P

Snoopy disse...

sonhos/pesadelos, brigado pla visita!! you rock!!;)

Anónimo disse...

video espectacular!!!

tens d m arranjar musicas dele::P

xim?

Snoopy disse...

carina, brigado por vires cá!

sim arranjas tudo isso em...e agr um rufo de tambores....trtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrrttrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtr...no youtube.com!!!

e esta hein?? ;P