sábado, 22 de novembro de 2008

Bem-vindos ao Faroest!!!

Hoje venho contar uma história que se passou comigo e com mais dois amigos ontem. Eu ri-me, mas não tem assim grande piada.

Era uma vez...naah agora a sério!!

Ontem a noite, por volta das 00:30 ia com dois amigos para mais uma viagem de cerca de uma hora e tal em direcção ao Gerês e de seguida a Lóbios em Espanha para ir a um dos meus sitios favoritos, as lagoas naturais de agua quente..huuumm..é mesmo bom! E sabe-me melhor assim quando está frio e à noite, pois saber que estamos ao ar livre um frio desgraçado e nós ali no meio do frio mas bem quentinhos e a olhar o ceu estrelado, mas mesmo muito estrelado ali a falar e a relaxar...é fantástico!!
Bem, mas la ia-mos nós a passar por uma localidade e iamos a brincar com aquelas lanternas pequeninas de porta-chaves que dão umas luz muito intensa(leds) e pronto, até ai tudo bem, nada de anormal iamos-nos a divertir. Ultrapasso o carro que ia a minha frente e vai então que começo a receber sinais de luzes e ele poe-se lado a lado cmg e tenta bater-me no carro e como não conseguiu pôs-se à minha frente e decide atravessar o carro na estrada. Eu para não ter problemas, como sou um gajo da paz dei a volta e fui por outro lado, mas o jovem cowboy não desistui e veio atras de mim outra vez e toca de atravessar-me o carro à frente e quando olho plo retrovisor ja tinha outro atras de mim, e nestes momentos não se pode dar parte de fraco, saí do carro e perguntei qual o problema do rapaz e ele todo chateado porque vinhamos cas luzinhas dentro do carro!! bem, sou sincero que apeteceu-me esquartejá~lo ali enquanto o amigo dele tão corajoso nem saiu do carro, lol. mas no lugar disso, quebrei-o com palavras e ele la foi com a cabeça baixa e o rabo entre as pernas...

É nestes momentos que agradeço os muitos anos de artes marciais e a capacidade adquirida de manter a cabeça fria, pois caso contrario ja não teria seguido viagem e não teria curtido aquela bela banhoca!!! :D




Senta no cavalo -

18 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Jove, procedimento número um nas quezilias na estrada: nunca se sai do carro, quanto muito para ter a possibilidade de passar por cima do animal que sair armado do outro.

Abraço! E vira essa &%"%"# de luz para outro lado, pá!

Snoopy disse...

Rafeiro, pois eu sei disso, mas no calor dos acontecimentos...

Abraço

sonhos/pesadelos disse...

bem...!!!! pelo que vejo és apreciador dos pequenos prazeres que a vida nos oferece, um banhinho ao luar deve ser demais! em relação ao menino contra pirilampos dentro de uma viatura, a melhor arma que possuímos é o dom da palvra e o poder de argumentação!!! não há dúvida que podias ter dado uma de Van Damme, mas inteligentemente deste uma de assertivo, raro hoje em dia...eu tinha partido logo para a violência destruindo o seu bolinhas eh eh eh, (brincadeirinha, sou inofensiva)muito bem Snoopy!!!!!
bjs endiabrados

L!NGU@$ disse...

Cada vez mais, a estrada anda cheia de artistas desses. Não se pode fazer uma ultrapassagem, não se pode dar uma apitadela mesmo tendo razão. É incrível.

Salto-Alto disse...

Artes marciais? Foi o Ninja! que te ensinou, certo? ;)

Snoopy disse...

Sonhos/pesadelos, tava mais virado para uma de steven seagal pq assim nunca mudava a minha expressão facial(dava menos trabalho)!

lambidelas

Snoopy disse...

L!ngu@as, é verdade! é só picassos na rua!!

Snoopy disse...

Salto, o ninja ensinou-me karaté foge!!

Ninja! disse...

Hihi, para a próxima deixa lá as luzinhas murcão. Sabes que há tolos para tudo... ;) E eu ensinei-te é Kung-Foge. :P

Snoopy disse...

Ninja, LOL e eu a pensar q era karaté foge, afinal tava muito melhor preparado do que eu pensava!! ;P

Anónimo disse...

k cena men!!!

isso dava um filme:S

bj

XS disse...

OS gajos são sempre iguais. Tira-se-lhes o comando da televisão da mão e bora lá arranjar outra coisita inofensiva, como um encandeador.... :)

L!NGU@$ disse...

Lamento informar-te, mas tens um desafio no meu blog. Amanha-te.

Ana disse...

Cowboyadas!!!
Entao e acham bem andarem a brincar as luzinhas em plena noite cerrada??
Cowboys tss tss

Snoopy disse...

carina, aquilo não dava! aquilo foi um filme!! bem, mas axo que não vai ter grande audiências! :P

Snoopy disse...

XS, finalmente alguem que me percebe! :P

Snoopy disse...

L!ngu@as, eu vou me amanhar! n sei bem como mas vou!! :P

Snoopy disse...

Ana, mas akilo n eram luzes! akilo eram lasers tipo guerra das estrelas, tavamos com eles ligados dentro carro pq eu tava a tentar cortar o tejadilho para ficar com um carro descapotavel! ;)

Brigado pla visita! espero ver t ca mais vezes! latidos e raufadas