quarta-feira, 22 de julho de 2009

Ouvi uma musica e inspirou-me a fazer um post, algo que ja andava a muito tempo a tentar ganhar coragem para fazer e parece que hoje é o dia X!!

Ora tive a pensar sobre o nome "Olavo"...mas que nome é esse pah? a sério q isso me tira do sério! Aposto que os pais do rapazito que se chamar Olavo não gostavam dele, é que só pode!

Claro que ja me vieram a cabeça uma enormidade de teorias Csianas para que o nome do filho dessas pessoas seja "Olavo".

teoria número um:

será por nem sequer quererem comprimentar o filho quando o vêm la em casa amarrado à salamandra e repetem muitas vezes "Olavo eu num sei...ta tanto frio e a lenha ta a acabar...", pq se pensarem bem o nome ja comporta a palavra "Ola" ou seja mal diz o seu nome ja o esta a cumprimentar e assim o filho nunca poderá pensar que os seus pais o ignoram, e numa tecnica ainda mais rebuscada de pensamento o rapaz poderá mesmo pensar que o seu nome é apenas "Vo" e que os pais lhe dizem sempre, apesar de ele axar estranho, "ola" quando falam para ele!

Teoria número dois:

Nesta teoria o pai ou a mãe podem um deles ser alcoolico! Digo isto porque?? Por causa do nome como é obvio! ;P E porquê?? Porque esse é o nome ideal para se dar a um filho quando a pessoa é alcoolica porque da sempre pra disfarçar, vem o gajo, vai a garrafeira e diz "Olavinho" e toda a gente pensa que está a falar para o filho, que esta preso à salamandra não se esqueçam disso!! logo não ha nome melhor!

Se bem que agora o meu nome tambem da para umas brincadeiras do genero, por exemplo, se tiver a mesa e alguem perguntar "ivo queres àgua?" eu simplesmente finjo que não ouço e a pessoa(sexo feminino obrigatoriamente) diz: Ivo?? e eu n respondo fingindo ver a tv. e ela diz outra vez "Ivinho!?" ao qual eu respondo "sim!! sim!! vinho por favor!!

Este foi o video da inspiração(a letra tb é de rir)

3 comentários:

Inês Brito disse...

O meu nome não dá para nada disso! Sinto-me tão despersonalizada pah!

Bj,
(i)

Rafeiro Perfumado disse...

Outra teoria é que os pais discutiram para saber quem lavava primeiro o filho..."ó, lavo, lavo!"

RAUF!

sonhos/pesadelos disse...

as coisas que um canideo se lembra...looool
bjs endiabrados