sexta-feira, 15 de maio de 2009

Oras boas!!

Ontem em um jantar de aniversário sentei-me a mesa ao lado nada mais nada menos que o senhor Ninja! e a senhora Salto Alto, e claro que a conversa acabou por ir parar aos blogs e lembrou-me que afinal ainda tenho um! Claro e para não defraudar os meus fãns, va pronto o meu fã...quer dizer aquele socio da acapo que costuma vir aqui, aquele que no outro dia estavamos a beber uma cerveja, ele que tem uma cirrose, mas ele bebe porque o medico disse-lhe, "O senhor a partir deste momento, alcool nem vê-lo" e pronto! ele seguiu à risca as instruções do médico! E nesse mesmo café que estava em obras, vai que ele agarra um pedacito de lixa e diz..."foda-se! não sei quem é este gajo, mas tem uma letra mesmo pequena!"

..bem, não estou aqui para falar disto!


Estou aqui porque me lembrei de um outro assunto muito pertinente, e que cada vez mais me leva a pensar que Portugal é mesmo um atraso de vida e que na América é que é fixe!!!

Ai e tal Snoopy que és burro..dizem vocês!!

Burro não! Sou um cão!!

Ai é?? querem provas?? (não de que eu seja um cão, mas sim da cena da América)

5º e 6º ano da preparatória!! que disciplinas é que se nos apresentam?? Huum..matematica, portugues, ciências, inglês, trabalhos manuais.....aaaaahhh!!! era mesmo esta que eu estava a espera!! trabalhos manuais?? Mas que é isto??

Se fosse na América tinhamos "Handjobs"!! Aí sim se vê a grandiosidade de um país!!


5 comentários:

Inês Brito disse...

A América até é fixe.. Pode não ser só por isso, mas até é fixe. És um cão? Prova lá isso. Já que provaste aquilo da América :D

Bj,
(i)

L!NGU@$ disse...

Seu badalhoco. :P

sonhos/pesadelos disse...

para cão,tens uma cabeçinha muito pecaminosa...looooool
achas que isto se faz aos fãs????deixas-nos à espera séculos e depois dizes que só tens um???não volto cá mais!
eh eh
rauf rauf pa tu

Inês disse...

Toma lá uma festinha acompanhada por uma lambidela =)

Ninja! disse...

Ainda não me tinha passado isso pela cabeça, hihihi! Mas não me admiro nada que te tenhas lembrado!