quinta-feira, 19 de março de 2009

Cat's

N sei bem como explicar isto porque estou realmente um bocado confuso!

Vou tentar explicar aqui..huuumm....é o seguinte, eu tenho um gato em casa que é da minha irmã e o nome dele é "Sólinho", quer dizer plo menos era o que eu achava, porque a minha irmã arranja sempre nomes de substituição para ele e quando dou por mim ja tou a tentar jogar no totoloto a ver se acerto no nome que ele tem, ora ja foi Sólinho inicialmente, depois passou para Cabela passando de seguida para Cabelinha, ao qual se segue o Bêla, depois mudou para Cólinho... e ainda mais uma catrafada deles que ja não me lembro...depois admiram-se que o gato é maluco!!! que é que estavam à espera?? Um gato macho que lhe põe nomes de travesti romeno? E é que ainda por cima ele prece aquele do reclame, só te liga quando tens na tua posse um wiscas saquetas!! Enfim...


Por isso é que eu gosto de cães!! Como seria possivel não gostar de mim?? :D


p.s: sei q tive aí uns desafios e pedia para me relembrarem quais eram!! a gerência agradece!!





Restless - Neja

3 comentários:

L!NGU@$ disse...

A tua irmã já tem idade para ter juízo e arranjar um nome como "Aníbal, o Matador".

Salto-Alto disse...

Sólinho, para Cabela e depois Cólinho?

Nao admira que ele só te ligue quando tens wiscas saquetas na mão! Com tantos nomes, agora sofre uma crise de identidade! :)

Inês Brito disse...

Eu tenho uma gata electrica e uma cadela tresloucada. Custou a escolher o nome mas depois de escolhido ficou sempre o mesmo. Se bem que o meu pai diz que os nomes são tão parvos que se recusa a nomea-los.

Bj,
(i)