domingo, 14 de dezembro de 2008

Quando não há mais nada para fazer!

Olá pessoal, o blog esteve um bocado parado, porque eu como adoro viajar, fiz mais uma pequena viagem de três dias por Portugal, logo, apenas pude responder aos vossos comments ontem(os quais me agradam muito é claro, e aproveito assim para agradecer a todos o facto de vos ter aqui neste cantinho).

Bem, o que venho contar passou-se exactamente na ultima sexta-feira de madrugada, aproximadamente as 4:00, depois de um jantar de natal bem regado e de umas caipirinhas no bar do costume!
Estava o pessoal todo divertido entre um copo e outro sempre com a conversa animada e sempre com piadolas estúpidas, mas ainda assim imensamente divertidas(ou ja seria o alcool a rir-se por mim? é que algumas...valha-nos nosso senhor jesus cristo superstar, e eu ria-me como se não houvesse amanhã e ainda seria capaz de acrescentar um ponto para a anedota passar de ridicula a estupidamente ridicula...e não é que as pessoas se riam? Não sei se o sorriso do pessoal do sexo feminino não seria por causa do flirt! Sim porque eu vi que as miudas do bar estavam todas a micar-me com olhos de predador! Que é que foi? É verdade!!! Mais ou menos!:P) quando alguém se lembra de fazer telefonemas do telefone da empresa para pessoal amigo, é claro que a ideia foi logo muito bem aceite(acordar pessoal às 4:00 da matina com um discurso um tanto ou quanto estupido, o Snoopy também a fazer-se passar por uma brasileira(mas fui rapidamente descoberto, nem a celebre frase "tou rouca meu amô" colou!). Mas o verdadeiro exlibiris da noite veio quando um amigo se lembra de um numero que tinha no telemovel de um antigo professor que costumava assediar as alunas com mensagens, e é claro que esse alvo teria de ser marcado ali na hora e ser gozado (e já agora denunciado) com toda a pompa e circunstância! Heis que quando dou por mim, ja quase a sofucar de tar a tapar a boca com as mãos para não me rir a bandeiras despregadas(mas sempre com um olho nas babes é claro, :P) e a ouvir o homem de 40 anos que foi acordado a meio da noite, que no lugar de mandar umas bocas, insultos, whatever para nós!! Não!!! Ouço o marjanjão a dizer que ja tem o soutien na cabeça e uma mão na grila(palavras dele), quando decidimos que não era boa ideia ele manter ali a mão, pedimos para ele fazer de gorila, e qual não é o meu espanto, quando de repente começo a ouvir pedidos de animais por parte da nossa interlocutora, e aquilo ja eram gorilas, gatos, até zebras e um hipópotamo, um verdadeiro zoo de horrores quando eu não aguento e parto-me a rir e toda a gente da mesa tambem...mas pensam que ele parou? ahah! isso é que era bom!!

Aaah!! Guedes, lembrast-te quando disse que pus o teu telemovel em anónimo?? Tava a brincar!! ahaha!! boas zoofilias!! =D



dj hardwell cre sabe 2008.mp3 -

15 comentários:

L!NGU@$ disse...

Que meninos... bebam água. :P

XS disse...

Se quiseres dou-te mais um numerozito para massacrares de madrugada... Era um favor pessoal que me fazias! LOL!

Snoopy disse...

L!ngu@s, n tens a noção da que bebi no dia a seguir! ;P

XS, só recebo numeros femininos. ;)

sonhos/pesadelos disse...

ah ah ah olha para o que vos deu...deve ter sido um pagode sem tamanho!!!a união do pessoal é sempre um espanto. saiu-vos foi o tiro pela colatra...hihihihi
bjs endiabrados

Anónimo disse...

a tua vida é realmente uma animaçao lolll

Sara disse...

LOL Imaginar como seria a imitação da voz de uma brasileira rouca, fez.me soltar uma gargalhada... :P Beijo*

Sara disse...

Ps. A música faz-me lembrar a minha última noite no sardinha! LOl

Anónimo disse...

lol és um perigo!
P.S. Take That?!...lol

Snoopy disse...

sonhos/pesadelos, sim sim! foi um pagode! saiu-me foi o tiro de ouro! é que aquilo é mesmo um tesourinho deprimente! ;P

Snoopy disse...

mariana, vida?? mas eu tenho vida???

Snoopy disse...

The queen, tas a ver um gajo sem uma corda vocal e com a boca cheia de escorbuto? era assim do género q parecia a brasileira rouca!

mas ainda n me viste a imitar a romena com lepra!

Snoopy disse...

the queen, sardinha? mas isso fica na minha maravilhosa cidade!

Snoopy disse...

Lúcia, um perigo? ya!! mesmo! tenham medo! tenham muiiiito medo!

pois.."take that"...muita mau! mas n posso fugir ao meu passado! lol

Ana disse...

Ai o que o alcool faz... ai o que o alcool faz... ai o que alcool faz!!! Ate ve babes a controlarem o canito, rasteirito e tal mas ele viu... adorei o promenor!
ahahahahahahah
Ja me deu uma vez para isso mas estavamos a beber vinho verde e olha... foi de morrer a rir... so que fui logo canada porque gargalhar e comigo!

Snoopy disse...

Claro, aqui o rafeirolas ta sempre de olho aberto!