sábado, 27 de dezembro de 2008

Au Natural???

Lembrei-me neste momento de mais uma peripécia da minha vida, que tenho obrigatóriamente que partilhar com vocês! Eu começo a pensar que a minha vida é anedótica, pois todos os dias me lembro de histórias reais que me aconteceram para pôr aqui! E eu que até me tinha em boa consideração, mas isto está a tomar proporções de bola de neve! :P

Agora que já está tudo cheio dos docinhos do natal, as rabanadas, os mexidos e essas tretas que são tão fofinhas, mas que ninguem se atreve a medir o colesterol a seguir ao natal com medo de se tornar num algodão doce humano, mas sem o pau no rabo é claro. Assim sendo, posso contar esta minha história medonha vinda directamente dos confins da terra, onde o norte e o sul se confundem e se viram para noroeste porque às segundas-feiras não comem morangos!

E foi assim...

Ahh! antes de começar tenho de dar as explicações necessárias à compreenssão desta bostologia,

local: Pizza Hut Bragaparque
Horas: Entre as 13h e as 15h
Cronologia: ha uns 6 anos atrás praí(teria eu uns 18 anos)


Ora, estava eu no meu part-time que tinha arranjado enquanto estudava à noite tambem, que era empregado de mesa na pizza hut(sim eu sabia mexer nakela maquininha que precisava q se inserisse um codigo para cada coisa que fosse pedida, ou seja uns triliões de códigos, e sim, também sabia de que era feita cada pizza, todos os condimentos que levavam, também sabia que quando o cliente dizia, "escolha a pizza o senhor" que ele ia levar com a mais cara! Mas coisas que nunca fiz foi calcar aos saltos na cozinha o forro do casaco de uma mulherzinha que se esqueceu dele lá, que tinha a mania que era chique e autoritária e desagradável e que me insultou, só porque axava que era melhor que toda a gente que ali estava e não queria esperar pela sua vez e talvez até me tenha caído um pouco de fluidos lubrificantes da lingua no casaco dela! Sim, mas isso eu nunca fiz a essa vaca que me disse que deixou uma fatia para eu poder comer os restos! não fiz!!! ou fiz??:P) e então estava lá quando entraram duas belas especimens femininas e se sentaram, e eu lá fui atende-las(não sem antes eu e o meu colegas termos feito uma verdadeira luta de rasteiras e gincanas a ver quem chegava lá primeiro! :P) e eu pergunto qual o pedido, e elas pediram uma pizza "y" e duas aguas. Pronto normal, e ja estou a voltar da mesa, quando me lembro que não sabia se as aguas eram naturais e volto atrás e pergunto "são frescas??" e elas "somos!!!" e eu aí fiquei completamente esclarecido! e disse "e as águas!!??"



Around The World - Atc

8 comentários:

L!NGU@$ disse...

LOL! Responderam-te muito bem. :p

Inês Brito disse...

Ai que fantástico!

Isso merecia uma resposta à letra... :P

Bj,
(i)

sonhos/pesadelos disse...

ah ah ah ó Snoopy,bela resposta que te deram,imagino então com o decorrer da refeição,o resto...hihi
bjs endiabrados

XS disse...

ahahahah! E tu ficaste-te? Ai, ai, Snoopy...

Salto-Alto disse...

LOL! Sim senhora, arranjaste duas freguesas bem jeitosas! :)

Ainda bem que nestes 9 anos de amizade sempre fui tua amiga... E casacos à tua beira nunca mais! :)

Ninja! disse...

Vês, estavas armado em fino, elas toparam, levas-te pela medida grande. :P Elas tinham era muita treta. Cá para mim não tinham os dentes todos. Verificaste?

Mãe, só a 7 disse...

Ahhaha... Faltou uma resposta à altura!

Bem-vindo lá ao meu cantinho... E claro, não podia deixar de vir espreitar o teu =)
Vou aparecendo ;P

Snoopy disse...

L!ngu@s, pois responderam, mas n preecisavam q eu ja tinha reparado sozinho! _;P


Inês Brito, pois, se eu pudesse libertar a lingua nakele momento...


sonhos/pesadelos, pois o resto da refeição delas foi constituido basicamente por flirts ao empregado e arrotos por causa do excesso de coca-cola! ;P


XS, Eu fikei... fikei por ali..ainda faltavam umas horas pa eu poder sair! ;P


Salto, ai ai!! snoopy é vingativo kd ker!!



Ninja, sim elas n tinhas os dentes todos pq n senti a arranhar!! lol, piada porca! :P


quase eu, brigado por passares por aki! espero q tenhas gostado! lambidelas!