quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Ai ca noijoooo!!!

bem, não chegamos aos 25 comentários, mas que sa lixe(se bem que para fazer monte podiam ter escrito assim uns insultos contra mim e depois diziam "ah e tal, foi a brincar! era só pa chegar aos 25 e não sabia o que dizer!" mas agora já é tarde, tivessem aproveitado enquanto podiam!!hehe!!
Mas vocês merecem ouvir a minha favorita de todos os tempos dos trolhas!! e aqui vai ela ainda a fumegar.... "oh alfacinha, tu é q eras boa prá minha grila!!"

Depois desta entrada a falar em alfacinhas, lembrei-me de uma episódio que me ocorreu já à uns anitos em Trajouce, uma localidade perto de Carcavelos onde costumava passar férias!!

E o que se passou foi o seguinte, lá ia eu...serra acima..serra abaixo..serra acima...serra abaixo...de repente ouvi dois tiros!! PUM!!PUM!! Um homem caiu esvaido em sangue...muita gente, muita gente...de repente vieram dois policias e disseram-me :
-O senhor está preso!!
e eu respondi:
-Euuuu?? Mas eu vi tudo!!!
E o shô agente diz:
-Ai viu? Então conte!
e eu contei!
-serra acima..serra abaixo..serra acima...serra abaixo...de repente ouvi dois tiros!! PUM!!PUM!! Um homem caiu esvaido em sangue...muita gente, muita gente...de repente vieram dois policias(os senhores!!) e disseram-me :
-O senhor está preso!!
e eu respondi:
-Euuuu?? Mas eu vi tudo!!!
E o shô agente disse:
-Ai viu? Então conte!
E eu contei
Serra acima...serra abaixo...

Não agora a sério!!!

O episódio passou-se quando eu tinha uns 8 anos, e estava na rua com os amigos que ao longo dos anos lá tinha feito e estavamos claro a jogar futebol(tirando o ricardo o micrócéfalo que dava mais para as outras bandas e brincava cas barbies e a irmã dele jogava futebol connosco!!) vai então então que estava um senhor na janela do rés-do-chão a fumar o seu cigarrito descansado, a ver as maldades co meu pé esquerdo fazia(sim eu parti muitos vasos e bati em muitos carros com a bola, não era propriamente por ser um CR7) quando passa um casal e o bronco cabeça de atum do namorado vira-se para o senhor que estava à janela e pergunta ja em altos berros "TÁ A OLHAR PRÁ MINHA NAMORADA, SEU PARVALHÃO(sim que o pessoal de lisboa não diz palavrões!:P)e o senhor lá responde que não, mas já lá ia o cabeça de alfinete lançado para lhe dar um pêro, mas o homem teve um movimento digno de Harry Potter e chega-se para trás e fecha a janela que tinha daquele vidro com desenhinhos e merdinhas e coisinhos e mais coisas acabadas em "inhos" que é bem mais grosso que o vidro normal(imagino eu), e o Chuck Norris la do sitio prega um valente soco no vidro! Conclusão! o homem cortou-se todo, ficou mesmo com o osso do braço à vista(chama-se rádio que eu sei hein?:p) e a sangrar por tudo que era lado. Até que veio a ambulância e o levou para o hospital!
Mas eu só queria chegar a esta parte do texto, que é a mais nojenta!! No fim ficou lá uma poça de sangue enorme no chão quando para meu espanto vai lá o rato-morcego(que foi um cão que o pessoal la na rua adoptou, e ele parecia um rato e ao mesmo tempo um morcego por causa das orelhas enóóórmes) e começa a lamber aquele sangue!! aaaaaaahhh!! só de imaginar até se me contrai o cerebro!! uiii....



Cão Muito Mau - BoiteZuleika

18 comentários:

Anónimo disse...

What?! Mas afinal quem ficou a sangrar do braço e com o rádio àmostra?

Salto-Alto disse...

Agora compreendo o título! ;)

Snoopy disse...

Lúcia, o jovem cabeça de atum que era parte integrante do par de namorados!

Snoopy disse...

Salto, ui ca noiiiijo!!!

Anónimo disse...

AAHHH!

Ana disse...

Pah esta maaaaallll!!! Eu hoje tirei 10m. destinados apenas a chegar que aquele post chega-se aos 25 comentarios, taaaa maaaalll!
Mas oh canito as coisas que tu sabes, ha??? Era o radio, sim senhor!!!
Por falar em serras, olha aconteceu-me algo semelhante na de Sintra:
Serra acima! Serra acima! Serra acima e PUM! PUM! mandei ca um trambolhao que ainda hoje tenho marcas...
Em relacao, ao Chuck Noris pah e assim zungas e tal, a defender a honra da donzela e a medir pilinhas quando das por ela olha tens o radio de fora e fazes figura de urso!
E engracado como os caes tem a ligua de fora para tudo, ne?
Adorei o nome que deram ao canito!!

XS disse...

Espera aí só um bocadinho, que eu vou vomitar e venho já deixar-te um comentário...LOL!

Snoopy disse...

Ana, pois...perdest a oportunidade da tua vida!

mas a correr bem, mais oportunidades virão de me chamares nomes feios! :P

Pois, como eu dizia nas minhas praxes enquanto estava a empurrar o planeta(sim, a encher mesmo) pq as vezes tinha a mania q era fino, era do genero "os herois fodem.se/ os herois fodem.se" e eu pensava "fodi-me caralho!!!!!"

Snoopy disse...

XS, lol, é um bocado repugnante, mas pensa que estes posts são meio sustento!! conservas o q regurgitares e guardas pa amanha!!

uiiiiii...ca noijooooooo!! :P

Rafeiro Perfumado disse...

Um texto tão grande para no fim gozares com a nossa raça?!?

sonhos/pesadelos disse...

eu tenho uma mistura de ouriço com raposa em casa e lambe cebolas, será que se lhe der sangue ele aprende a gostar de cabidela? na volta vira morcego com rato...
tens umas historias lindas para contar, tens tens ehehehehe
bjs endiabrados

Ninja! disse...

Ui, que porco. Cada vez gosto mais de ti.

Snoopy disse...

rafeiro perfumado, pois! sabes q foi só pa mostrar que nós somos muito maus!! :P

Snoopy disse...

sonhos/pesadelos, lol pois uma cabidelazita ja caía bem!

o teu cão lambe cebolas?ahahah muito bom!

tambem tenho um "amigo" que diz "as namoradas dos meus amigos é como as cebolas, eu choro! mas cômo!:P

lambidelas e snifs

Snoopy disse...

ninja, é engraçado que cada vez tambem gosto mais de mim! :P
brigadão amigalhaço!

grande ladradela pra ti!

sonhos/pesadelos disse...

não me digas que quando as comes choras de pena...deles!!!! eh eh eh tótós....
és o máximo!
bjs endiabrados

ahhhh, hoje o meu IRC achou que a mala da dona era um bom sitio para largar líquido...queres saber o resultado Snoopy? um pontapé, seguido de uma penduradela na corda da roda pelas orelhinhas fofas e um mordaça valente!!!!é por isso que ele me adora....ah ah ah vá vá, um sacode pó e em seguida uns miminhos, não vá a consciência atraiçoar-me e eu ter de dormir na cozinha rodeada de pêlos....socorro!!!!

Snoopy disse...

Lol, ai ele fez isso? sabes pq?? eu percebo-o bem! pq ker uma prenda de natal e tava a marcar território no teu cartão de crédito!! ;)

pois, penduras plas orelhas e pões uma mordaça! só q te esqueces que dessa forma ele fica com o seu canhão de marcação territorial perfeitamente ajustado para fazer mira a tudo e todos de la de cima!

beijinho

Anónimo disse...

ja vi q tens mais fans lol

bjs