quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Porquê??

Estava aqui sentado olhando o monitor em busca de alguma inspiração subita, mas a verdade é que a minha linha imagínaria estava mais seca do que a garganta de um arabe a comer torradas em pleno deserto. E vai que me lembro de fazer uma busca nas paginas amarelas por causa de um contacto que iria precisar para a posterioridade, quando de repente começo a indagar e a imaginar o Michael Jackson a fazer o moonwalker seguido da dança da galinha bêbada, não! mentira! não foi nada disso! Comecei foi mesmo a pensar o porquê dos livrinhos que contêm uma infindável quantidade de contactos, sim poderia ser tambem a agenda da Maya, mas que não é! mas só por mero acaso, é que o raio da mulher aparece em todo o lado e conhece toda a gente!! Porra!! Começo a pensar se ela não será deus disfarçado de mulher irritante com uma penca de metro e meio que serviria na perfeição para ser apaga velas, mas dakelas velas mesmo cheias de cera! das enormes, com labaredaaass enóóóórmes!!! daquelas XXL!!.
É que a cachopa é mulhériópresente.... fica a questão no ar para mais tarde analisar!

Mas não fugindo ao verdadeiro assunto, porque é que as paginas amarelas são amarelas? Quem é que se lembrou de por o nome "paginas amarelas"? terá sido um homem pouco masculo que enquanto fazia a sua agenda nacional de contactos colhia malmequeres nos prados...e viu os malmequeres amarelos e ficou encantado..e toca de por "paginas amarelas", outra das soluções foi o homem enquanto corrigia o que tinha escrito com aquelas letras tão pequeninas ficou com olhos em bico e tornou-se chinês! e partir daí disse : agóla que eu sou chinês o meu livlo vai-se chamále "páginas amalelas"! polque senão as vossas cabeças vão lolále plo chão!
Imaginem que as paginas amarelas eram inventadas plo Claudio Ramos iam concerteza ser as "paginas rosa com bolinhas lilás kridááá"!!
Sou a favor de mudar o nome das páginas amarelas para, as "páginas recheadas avec du champignon au lume" parece bem melhor! era capaz de ser até o meu livro mais fixe pa calçar o movel da sala!!

Raauuuf!!!!!

11 comentários:

Salto-Alto disse...

Ai é? Pronto, está bem, que seja! Então a partir de agora passa a chamar-se "páginas recheadas avec du champignon au lume".

Feito!

Anónimo disse...

bom post,gostei

bj

Ninja! disse...

Hihi, são amarelas porque o gajo que as inventou tinha hepatite B, murcão!

Snoopy disse...

Salto, eu faço votos disso! ou então "paginas du chufleur à gratinê" :P

Snoopy disse...

mariana, ainda bem q gostast!


beijo

Snoopy disse...

ninja, eu tenho uma patite, pq eu fui ao médico e ele disse q eu tinha uma patite, e agr q tenho uma patite tenho de fazer tratatmento para a patite, pq uma patite n se resolve facilmente e o medico das patites disse q a minha patite era uma patite das patites perigosas! e uma patite é sempre uma patite! =D

Anónimo disse...

Has-de explicar-me o que "champignon au lume" ou "chufleur à gratinê" significam!!!! LOL bjinhos

Snoopy disse...

Stephanie, pq aqui o Snoopy é um gajo cuja a imbecilidade não é total apesar de estar no quase quase, "champignon au lume" significa cogumelos ao lume, e "chufleur à gratinê" significa e é um prato fancês que é couve flor gratinada!! ;)

Beijinhos e obrigado plos comments!
volta mais vezes!

L!NGU@$ disse...

Eu acho que são amarelas por serem mesmo amarelas. Depois há as brancas e tal... :P

Snoopy disse...

tb pensei nessa possibilidade, mas as razoes q dei parecem m mais realistas!!lol :P

Salto-Alto disse...

Se me permites votar, eu voto em "páginas recheadas avec du champignon au lume".

parece que sou de ideias fixas! ;p É que "paginas du chufleur à gratinê" não me parece ligar bem com a dita lista. ;p