quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Teoria do C******

Classificação >16
O



Ora a teoria e vou passar a dizer em português de portugal, do caralho, aprendi-a assim numa noite com uns amigos numa conversa que ja ultrapassava o limite da parvalhice, mas como em tudo na vida, estamos sempre a aprender!! e digo que esta teoria é muito válida, pois estamos constantemente a utiliza-la no dia-a-dia sem muitas vezes sabermos qual o significado da mesma! e passo a explicar: a teoria do caralho: Antigamente no tempo dos descobrimentos la andavam os marujos a navegar nas suas embarcações, e quando se vi-a alguem lá em cima com o binoculo e a gritar terra à vista e aos pulos de alegria, não era somente por ter visto terra que ficava feliz, pois la em cima do mastro onde tinha aquela especie de torre de vigia era o pior sitio onde se podia estar no barco, porque não tinham comida, apanhavam mais sol do que a lili caneças em cascais e apanhavam um frio do caralho(perceberam aki o jogo de palavras?:P), sem contar claro que em caso de trovoadas era os primeiros a servirem de churrasco para o S. Pedro. Pois então que quem estava la em cima no mastro estava normalmente de castigo, e o nome que os homens do mar davam ao mastro era exactamente nem mais nem menos que "o caralho"!!!

Era uma vez...

Um marujo no convés do barco e lembra-se de fazer uma asneira...pah...tipo...lavar as mãos antes de jantar. Vem o Capitão com o papagaio a papaiguiar ao ombro e volta-se para ele e diz: "tu vai já para o caralho"..ao qual o papagaio repete "nhhééck vai já pó carálho!!! ééé"


Por isso quando mandarem alguem a esse lado...ja sabem porque o fazem!

Mas vamos imaginar que o caralho era o nome que eles davam aos dormitórios ou as camaratas, ou as sacas de batatas em cima de onde dormiam, agora nos tempos que correm, imagem os nossos pais quando acabasse de dar o vitinho ou os patolas virarem-se para os filhos e dizerem, vá vai lavar os dentinhos e depois vai para o caralho filho!!

o mundo havia de ser bem melhor, de certeza, porque quando viesse uma babe e disse-se "vamo-nos passar pró caralho?" beemm..analisando esta frase ao pormenor... "vamos-nos passar", significa vamos ficar doidos, vamos fazer coisas doidas. "pró caralho", esta já n preciso de explicar, era para a cama concerteza! tradução: vamos fazer coisas doidas e malucas para a cama?? O mundo havia de ser bem melhor!!!


_05_-_Palhasso_Do_Caralho - Comme restus

7 comentários:

Ninja! disse...

Hihihi! =))) Temos que ter mais conversas destas, já vi que te aguça o espírito! LOOL! Está muito bom, abraço!

Salto-Alto disse...

AI minha nossa, de onde conheço eu estas conversas? ;p

Pobre de mim, menina inocente no meio da vossa javardice!

Snoopy disse...

Ninja, mt obrigado!

mas tu é q és o maior!

Salto-alto, pois..as vezes um gajo devia-se controlar...mas sabes como é!! se bem q tu ainda és pior do q nós!!!eu aas vezes cghego a ter medo!! :P

Anónimo disse...

realmente o ninja é o maior loll descula snoopy ah ah ah(so estou a dizer isto para te arreliar)lol

Snoopy disse...

por acaso até é!!!

a verdade n ofende!!

Anónimo disse...

ah aha ahhhhhhhh ah ah ah q só agora vi esta musica e rime imenso e eu nem gosto de asneiras,mas a voz esta tao esganissada q teve mesmo piada lolll

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado