quarta-feira, 17 de setembro de 2008

A gravidade



Estava aqui a pensar...e se não houvesse gravidade? Os chineses iam concerteza cair todos para o espaço intergalático enquanto faziam a dança da galinha bêbada.
Será que se não houvesse gravidade a bomba que foi lançada sobre Hiroshima ficaria a flutuar e rebentaria com o avião que a lançou?? Mas pq iriam usar aviões se não houvesse gravidade?? era ilógico!!
Fico tambem a pensar se a spanair não será uma companhia muito futurista, e que ja planeia uma destruição massiva da sua frota de aviões deixando de ligar aos problemas técnicos que os aviões lhes apresentam "actual pensamento, "ai e tal que os motores estão a dar sinal que não vão aguentar a viagem" e pensa o técnico"sa f***, siga pa bingo!!"! Isto dos aviões leva-me aquela teoria da diferença entre a chicla e o avião...é que a chicla cola...e o avião descola!!
Isto de não haver gravidade era muito bom, pois imaginem um graaaande mega acidente envolvendo montes de pessoas! o bom disto era que n ia haver nenhum ferido com gravidade o que era muito bom, a não ser que fossem la dentro o Paulo Portas e o voz de bagaço do João Malheiro aí é que se podia abrir uma excepção!
Outra coisa muito boa da falta de gravidade era a facilidade que teriamos para resolver problemas!!! "oh chefe ja viu a gravidade deste problema?" "gravidade? mas tu tas parvo?? isso é um problemazinho, qual gravidade qual que? Problema era se as camas deixassem de ter acaros, aí ia passar sempre as minhas noites sozinho!!!"

7 comentários:

Anónimo disse...

palpitame que este post foi inspirado no reclame do red bull

Anónimo disse...

bolas sou sempre a 1 a comentar

Snoopy disse...

e unica ja viste?? lol

mas agr ja n levas premio!! :P

Anónimo disse...

tambem nao quero prémio

Salto-Alto disse...

Confessa logo que ontem te meteste nos copos e deste um tombo do caraças e que só por isso é que foste ver o que era essa tal de "gravidade".

Ninja! disse...

Olha, não fosse a gravidade a minha cabeça voava. Mais distraído do que eu... Acho não ser possível. =D

Snoopy disse...

salto, pois...foi isso...como é q sabe? ah pois, cais t cmg! :P

ninja, se n fosse a gravidade a minha pila batia-me na testa! lol