sábado, 27 de dezembro de 2008

Au Natural???

Lembrei-me neste momento de mais uma peripécia da minha vida, que tenho obrigatóriamente que partilhar com vocês! Eu começo a pensar que a minha vida é anedótica, pois todos os dias me lembro de histórias reais que me aconteceram para pôr aqui! E eu que até me tinha em boa consideração, mas isto está a tomar proporções de bola de neve! :P

Agora que já está tudo cheio dos docinhos do natal, as rabanadas, os mexidos e essas tretas que são tão fofinhas, mas que ninguem se atreve a medir o colesterol a seguir ao natal com medo de se tornar num algodão doce humano, mas sem o pau no rabo é claro. Assim sendo, posso contar esta minha história medonha vinda directamente dos confins da terra, onde o norte e o sul se confundem e se viram para noroeste porque às segundas-feiras não comem morangos!

E foi assim...

Ahh! antes de começar tenho de dar as explicações necessárias à compreenssão desta bostologia,

local: Pizza Hut Bragaparque
Horas: Entre as 13h e as 15h
Cronologia: ha uns 6 anos atrás praí(teria eu uns 18 anos)


Ora, estava eu no meu part-time que tinha arranjado enquanto estudava à noite tambem, que era empregado de mesa na pizza hut(sim eu sabia mexer nakela maquininha que precisava q se inserisse um codigo para cada coisa que fosse pedida, ou seja uns triliões de códigos, e sim, também sabia de que era feita cada pizza, todos os condimentos que levavam, também sabia que quando o cliente dizia, "escolha a pizza o senhor" que ele ia levar com a mais cara! Mas coisas que nunca fiz foi calcar aos saltos na cozinha o forro do casaco de uma mulherzinha que se esqueceu dele lá, que tinha a mania que era chique e autoritária e desagradável e que me insultou, só porque axava que era melhor que toda a gente que ali estava e não queria esperar pela sua vez e talvez até me tenha caído um pouco de fluidos lubrificantes da lingua no casaco dela! Sim, mas isso eu nunca fiz a essa vaca que me disse que deixou uma fatia para eu poder comer os restos! não fiz!!! ou fiz??:P) e então estava lá quando entraram duas belas especimens femininas e se sentaram, e eu lá fui atende-las(não sem antes eu e o meu colegas termos feito uma verdadeira luta de rasteiras e gincanas a ver quem chegava lá primeiro! :P) e eu pergunto qual o pedido, e elas pediram uma pizza "y" e duas aguas. Pronto normal, e ja estou a voltar da mesa, quando me lembro que não sabia se as aguas eram naturais e volto atrás e pergunto "são frescas??" e elas "somos!!!" e eu aí fiquei completamente esclarecido! e disse "e as águas!!??"



Around The World - Atc

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Bexiga para que te quero??

Ora ontem fui dar um volta pelo B.A(bar académico) e estava lá na minha onda a conversar com uns amigos enquanto bebia uma cervejita e vi-a o pessoal ja com algum sangue no alcool a fazerem a dança da galinha bêbada na pista. Tudo normal, mas como sabem a cerveja tem uma particularidade de nos fazer destilar o figado de uma maneira incrivel, e ja tava eu a uns bons 15 mints a rasca para ir a casa de banho, mas tambem queria ouvir o desfecho da conversa, quando eu não aguento mais e tenho mesmo de ir......eu a andar já a fazer mira à porta da casa-de-banho para entrar de gás, pronto a ser o gajo mais rapido que a própria sombra a abrir os botoes dos jeans e de seguida ter de pegar em 50kg e direccionar para o urinol, mas vai então que alguém me puxa!! e eu olho e eram duas miudas que me dizem "ola" e eu "ola tambem" e sigo para a casa de banho, ou melhor, tento!!! porque aquelas torturadoras da sociedade impedem-me novamente puxando-me um braço e dizem com muita calma "então já vais? Olha temos ali uma amiga que te achou muita piada e gostava de te conhecer" e eu ja nem as vi-a "já ouvia mentalmente pingas de água a cairem numa bacia de agua, imaginava as cataratas do niagara...e eu respondo "ya, tasse bem, eu já volto" e finalmente consegui o meu objectivo! depois quando saí as miudas olharam mas ja não voltaram e acharam que eu tinha dado grande tampa!! Brigadinho bexiga!! hein! logo q possa vou.te tornar num orgão vestigial!! Achas que o apêndice não tinha uma função antigamente?? claro que tinha, mas aposto que deixou de ter devido a alguma situaçaõ como esta! "Ai tu lixas.me? agora pimba! és vestigial!! taauu!!


My Favourite Game - The Cardigans

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Sad Snoopy

Huumm..hoje estou triste...até que não era motivo para estar por um lado, mas por outro... sim fiquei!!
Hoje recebi um telefonema para me convidarem para o jantar de curso do meu ex-curso, fiquei feliz porque as pessoas ainda se lembram de mim, e fiquei triste porque não posso ir!
Pior ainda fiquei quando passados uns minutos me liga o magister da minha tuna a perguntar se queria ir no fim-de-semana tocar num casamento, o que também não podia!! oh pah...!!! ando a perder a animação toda!!


Será que mereço esta vida de cão?
Tudo na vida tem um preço e eu não tenho um tostão!!!

Só me apetece ganir! :s

Como assim fica aqui uma homenagem à minha mui nobre tuna!

Tributo a madredeus


Despedida



é claro que não digo quem sou eu!!

domingo, 14 de dezembro de 2008

Quando não há mais nada para fazer!

Olá pessoal, o blog esteve um bocado parado, porque eu como adoro viajar, fiz mais uma pequena viagem de três dias por Portugal, logo, apenas pude responder aos vossos comments ontem(os quais me agradam muito é claro, e aproveito assim para agradecer a todos o facto de vos ter aqui neste cantinho).

Bem, o que venho contar passou-se exactamente na ultima sexta-feira de madrugada, aproximadamente as 4:00, depois de um jantar de natal bem regado e de umas caipirinhas no bar do costume!
Estava o pessoal todo divertido entre um copo e outro sempre com a conversa animada e sempre com piadolas estúpidas, mas ainda assim imensamente divertidas(ou ja seria o alcool a rir-se por mim? é que algumas...valha-nos nosso senhor jesus cristo superstar, e eu ria-me como se não houvesse amanhã e ainda seria capaz de acrescentar um ponto para a anedota passar de ridicula a estupidamente ridicula...e não é que as pessoas se riam? Não sei se o sorriso do pessoal do sexo feminino não seria por causa do flirt! Sim porque eu vi que as miudas do bar estavam todas a micar-me com olhos de predador! Que é que foi? É verdade!!! Mais ou menos!:P) quando alguém se lembra de fazer telefonemas do telefone da empresa para pessoal amigo, é claro que a ideia foi logo muito bem aceite(acordar pessoal às 4:00 da matina com um discurso um tanto ou quanto estupido, o Snoopy também a fazer-se passar por uma brasileira(mas fui rapidamente descoberto, nem a celebre frase "tou rouca meu amô" colou!). Mas o verdadeiro exlibiris da noite veio quando um amigo se lembra de um numero que tinha no telemovel de um antigo professor que costumava assediar as alunas com mensagens, e é claro que esse alvo teria de ser marcado ali na hora e ser gozado (e já agora denunciado) com toda a pompa e circunstância! Heis que quando dou por mim, ja quase a sofucar de tar a tapar a boca com as mãos para não me rir a bandeiras despregadas(mas sempre com um olho nas babes é claro, :P) e a ouvir o homem de 40 anos que foi acordado a meio da noite, que no lugar de mandar umas bocas, insultos, whatever para nós!! Não!!! Ouço o marjanjão a dizer que ja tem o soutien na cabeça e uma mão na grila(palavras dele), quando decidimos que não era boa ideia ele manter ali a mão, pedimos para ele fazer de gorila, e qual não é o meu espanto, quando de repente começo a ouvir pedidos de animais por parte da nossa interlocutora, e aquilo ja eram gorilas, gatos, até zebras e um hipópotamo, um verdadeiro zoo de horrores quando eu não aguento e parto-me a rir e toda a gente da mesa tambem...mas pensam que ele parou? ahah! isso é que era bom!!

Aaah!! Guedes, lembrast-te quando disse que pus o teu telemovel em anónimo?? Tava a brincar!! ahaha!! boas zoofilias!! =D



dj hardwell cre sabe 2008.mp3 -

domingo, 7 de dezembro de 2008

Curiosidades I

Ora decidi abrir um novo espaço neste coiso a quem algumas pessoas chamam de blog. Vão ser as chamadas "curiosidades", onde irão aparecer as coisas que eu achar curiosas!

P.s: Esta frase não foi nada previsivél pois não?

Vocês conhecem aquele expressão fofinha e querida, "Já fiz merda da grossa"?

É que é uma frase que me faz pensar em coisas boas, ter pensamentos felizes e rejubilar de alegria com direito a uns pulinhos e tudo!! yeah right!!
Mas quem raio é que se lembrou dessa frase? E qual o seu significado? Será que é porque se fez alguma asneira grande? Se se fizesse uma asneirica de nada, seria, "ja fiz merda da fininha"? (claro que agora estou a imaginar as vossas caras cheias de agonia, e provavelmente tu que estás a comer bolachas, elas de certeza que te estão a saber muito bem...deveras!"

Será que o José castelo Branco sai desiludido da casa de banho quando não faz merda da grossa? Será por isso que ele está sempre a fazer asneirolas e fica todo contente quando alguem lhe diz que ele vai fazer merda da grossa?

Paneleirices à parte,

huumm...fiquei neste momento a pensar na tal pessoa que inventou esta "bela" expressão e depois de dar a volta ao meu miolo sem chegar a nenhuma conclusão em concreto, passei os olhos plo televisor e aí foi como se deus tivesse descido à terra, ou melhor, uma maquina de finos me tivesse sido oferecia com um lacinho vermelho à volta e um barril inesgotavel que a cada três finos(muitas vezes apelidado de loira) saísse realmente uma loira de lá....naquele momento soube que algo grandiosos existia e me trouxe uma mensagem com a resposta para as minhas duvidas que me consumiam as entranhas, o cérebro...tudo menos as genitálias! quer dizer!! até os bichos das dúvidas que nos consomem têm principios! E tudo se tornou claro como água, é claro que foi a mãe do nosso pseudo-engenheiro José Sócrates! E agora vocês perguntam-se porque! vá! perguntem-se! .... .... .... ....sim! a sério perguntem-se mesmo!! Segundo a minha teoria, foi exactamente no dia 06.09.1957!! sim no dia do seu nascimento! E nesse preciso momento que ele nasceu, pensou assim a sua mãe..."heii!! fiz merda da grossa!"




MMMBop - Hanson

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Ai ca noijoooo!!!

bem, não chegamos aos 25 comentários, mas que sa lixe(se bem que para fazer monte podiam ter escrito assim uns insultos contra mim e depois diziam "ah e tal, foi a brincar! era só pa chegar aos 25 e não sabia o que dizer!" mas agora já é tarde, tivessem aproveitado enquanto podiam!!hehe!!
Mas vocês merecem ouvir a minha favorita de todos os tempos dos trolhas!! e aqui vai ela ainda a fumegar.... "oh alfacinha, tu é q eras boa prá minha grila!!"

Depois desta entrada a falar em alfacinhas, lembrei-me de uma episódio que me ocorreu já à uns anitos em Trajouce, uma localidade perto de Carcavelos onde costumava passar férias!!

E o que se passou foi o seguinte, lá ia eu...serra acima..serra abaixo..serra acima...serra abaixo...de repente ouvi dois tiros!! PUM!!PUM!! Um homem caiu esvaido em sangue...muita gente, muita gente...de repente vieram dois policias e disseram-me :
-O senhor está preso!!
e eu respondi:
-Euuuu?? Mas eu vi tudo!!!
E o shô agente diz:
-Ai viu? Então conte!
e eu contei!
-serra acima..serra abaixo..serra acima...serra abaixo...de repente ouvi dois tiros!! PUM!!PUM!! Um homem caiu esvaido em sangue...muita gente, muita gente...de repente vieram dois policias(os senhores!!) e disseram-me :
-O senhor está preso!!
e eu respondi:
-Euuuu?? Mas eu vi tudo!!!
E o shô agente disse:
-Ai viu? Então conte!
E eu contei
Serra acima...serra abaixo...

Não agora a sério!!!

O episódio passou-se quando eu tinha uns 8 anos, e estava na rua com os amigos que ao longo dos anos lá tinha feito e estavamos claro a jogar futebol(tirando o ricardo o micrócéfalo que dava mais para as outras bandas e brincava cas barbies e a irmã dele jogava futebol connosco!!) vai então então que estava um senhor na janela do rés-do-chão a fumar o seu cigarrito descansado, a ver as maldades co meu pé esquerdo fazia(sim eu parti muitos vasos e bati em muitos carros com a bola, não era propriamente por ser um CR7) quando passa um casal e o bronco cabeça de atum do namorado vira-se para o senhor que estava à janela e pergunta ja em altos berros "TÁ A OLHAR PRÁ MINHA NAMORADA, SEU PARVALHÃO(sim que o pessoal de lisboa não diz palavrões!:P)e o senhor lá responde que não, mas já lá ia o cabeça de alfinete lançado para lhe dar um pêro, mas o homem teve um movimento digno de Harry Potter e chega-se para trás e fecha a janela que tinha daquele vidro com desenhinhos e merdinhas e coisinhos e mais coisas acabadas em "inhos" que é bem mais grosso que o vidro normal(imagino eu), e o Chuck Norris la do sitio prega um valente soco no vidro! Conclusão! o homem cortou-se todo, ficou mesmo com o osso do braço à vista(chama-se rádio que eu sei hein?:p) e a sangrar por tudo que era lado. Até que veio a ambulância e o levou para o hospital!
Mas eu só queria chegar a esta parte do texto, que é a mais nojenta!! No fim ficou lá uma poça de sangue enorme no chão quando para meu espanto vai lá o rato-morcego(que foi um cão que o pessoal la na rua adoptou, e ele parecia um rato e ao mesmo tempo um morcego por causa das orelhas enóóórmes) e começa a lamber aquele sangue!! aaaaaaahhh!! só de imaginar até se me contrai o cerebro!! uiii....



Cão Muito Mau - BoiteZuleika

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Mas alguém pode ficar indiferente a isto??

Ora, hoje lembrei-me de vir aqui falar daqueles frutos que aquela respectiva arvore dá! Estou a falar de trolhas!!
E é claro que toda a gente sabe que a árvore que dá trolhas é o andaime! Como tal decidi deixar aqui algumas das pérolas destes jovens!
Ainda dizem que os trolhas são burros!! Olha que tem aqui algumas que não lembra ao menino jesus!!

aqui vai, em 3....2....1....

(como diz o "meu amigo" da série How I Meet Your Mother) "it's gonna be legen....wait for it........................dary!!!!

Ok, la vai!! Fire in tha hall!!!!!

- linda, sobe-me aqui à palmeira e lambe-me os côcos!!!

- Ó boa! Contigo era até encontrar petróleo!

- Oh morcona, comia-te o sufixo!

- Só não tenho pêlos na lingua porque tu não deixas!

- Oh boneca, se fosses de porcelana partia-te toda

- Costumas ver o Levanta-te e Ri?
- Sim!
- Então ri-te, que ele já está levantado!!

- Com um cu tão bom deves cagar bombons.

- Comia-te toda e coseria o cu só para não te cagar.

- Anda cá que te vou dar uma sessão de raboterapia.

- Estás tão boa, anda ca acima que faço-te um pijaminho de cuspe!

- Se cair, já sei onde me agarrar.

- Se o teu cu fosse um banco, fazia uma poupança a taxa fixa.

- Deves ser mais apertadinha que os rebites de um submarino.

- Tens uns olhos que, que,… que te comia a c*na toda!

- Com esse cu, estás convidada a cagar na minha casa.

- Diz-me como te chamas para te pedir ao Menino Jesus.

- Se fosses um barco pirata, comia-te o tesouro que tens entre as pernas.

- Minha senhora, troco a sua filha por um piano. Assim podemos tocar os dois.

- Era capaz de f*der com o teu cão só para entrar na tua família.

- Com esse olhar tão doce dás-me vontade de chupar-te um… olho!

- Isso é que são carnes, não as que a minha mãe mete no cozido à portuguesa.

- Estás tão boa que te comia com roupa e tudo, mesmo que ficasse um mês a cagar trapos.

- Ó jóia! Pareces um helicóptero: gira e boa!

- Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.

- Tens um cú que parece uma cebola!É de comer e chorar por mais!

- Belas pernas! A que horas abrem?

- Ó Fevera! Salta aqui prà brasa!

- Ó joia! Anda aqui ao ourives.

- Sabes onde ficava bem essa tua roupa? Toda amarrotada no chão do meuquarto!

-Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?

- Ó morcôna, comia-te o sufixo!

- Posso tocar no teu umbigo . . . por dentro?

- Não te esqueças do meu nome, mais logo vais gritá-lo

Bem, eu tenho uma favorita que não está aqui, e se chegar aos 25 comentários eu revelo-a! ;)


Um trolha dAreosa - Rui Veloso