quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Comunicado

Hoje vou comunicar aqui uma partezinha da minha vida pessoal, algo que não é costume pois normlmente só digo parvoices, mas tudo bem!!

Hoje vou ao Porto juntar-me à minha tuna, a In Vinus Tuna.

Nem eu ainda sei mt bem onde é nem como vai ser, mas não vou perdoar! São três dias de ramboia e de convivio espectacular com grandes amigos da minha e outras tunas presentes que um gajo foi conhecendo ao longo do tempo.

Como tal, apenas vou posso dizer o que sei para já que é o seguinte, Festival de Tunas organizado pla Javardémica durante os dias 30, 31 e 1 de Novembro, metendo muita musica diversão e copos à mistura e segundo sei será nos cinemas da Batalha. amigos é o que sei para ja!! entretanto aguardo novidades.


É claro que conto com a tua presença!!

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

I need a miracle

Era bom que assim de repente se inventassem pa estes proximos 365 dias uns friadecos todos juntos!! Isso é quéra!!!

Sair-me o Euromilhões!

Sortearem uma ilha paradisiaca e sair-me a mim!!

Darem-me um relogio!

Que alguem lavasse o carro por mim!!

Que este pneu "michellin" q teima em acompanhar-me nestes ultimos tempos perdesse pressão e se esvazia-se!

Que as estrelas cadentes às quais pedimos desejos não sejam meteoritos em rota de colisão com a terra!(não dava muito jeito)

Como estou fraquinho de ideias, dá o teu contributo e acrescenta alguns à lista!!


Tocas Miracle 2008 (UK Video) - Fragma

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Ah safadolas!!!

Aqui me encontrava eu mais uma vez absorto nos meus muitos pensamentos quando de repente me vem a lembrança algo que ja desde puto eu me questionava(sim porque já naquela altura eu era um inquisidor da socidade) que tem a ver com aquela raça de pessoas com a qual eu não vou muito à bola que são "os padres"...
Ora e a minha questão prende-se com uma coisa muito simples, já todos vimos os padres a meterem um liquido num copinho e depois fazerem aquele brinde estremamente complexo sozinhos que é composto da seguinte forma: o Padre levanta o cálice acima da cabeça e diz "furado não está" baixa o copo até à zona da pélvis e diz "moscas não tem" de seguida leva o cálice ao lado esquerdo e comenta "tu não queres" e muito rapidamente passa o copo para o lado direito de forma q faça um movimento em cruz conjugando todos os movimentos do brinde a solo e diz "tu também não" e aí pensa..."olha mais fica" e tuuunnga! zimbalópio!! enfrasca o liquido de uma só vez! Liquido o qual eu mais tarde vim a descobrir tratar-se de uma especie de vinho do Porto...quer dizer...um padre que dê cinco seguidas(entenda-se por missas, tirando o padre Amaro claro!...são cinco penáltis! baah! depois é claro que os padres falam à assobiar!! só podem!! E vocês já pensaram nas missas das 6 da manhã?? aah aha!! aposto que o cálice n leva lá leitinho parmalat com chocapics!! é vinho do porto!! aah f*****!! às 6h da manha??? os padres são é uns gandas malucos!!! depois as beatas que se cuidem!! bem, agr só um aparte que me veio agr assim à cabeça...sabem qual o maior cinzeiro do mundo??

muito boa esta música, retirada do filme "august rush" muito bom tb. aconselho!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Extra!!! Extra!!

a ultima do momento da verdade:

diz a futura presindente da junta la da urge de S.Rossas de Pernanbuco de Cascos de Rolhas:

-O senhor presidente da junta(actual) tem uma qualidade como ser humano, que é ser humano!!!


Não, ia ser o que?? uma "oreo" com poder de governar??

Do Snoopy para os verdadeiros amigos!!

Eu Tou Aqui - Boss AC



You can call me, IÂ’ll be right there
You can call me, IÂ’ll be right there
You can call me, IÂ’ll be right there

Não tenho muito mas o pouco que tenho é teu
Se mais ninguém te ouvir tu sabes quem te ouve sou eu
E quando tiveres triste, com falta de um amigo
Fecha os olhos não temas porque eu vou estar aqui contigo
Eu sei que pensas muitas vezes que queres fugir
Eu sei que gritas e não tens ninguém para te acudir
Vida madrasta nada corre como a gente quer
Tens que enfrentar o destino para o que der e vier
Ao meu alcance faço tudo o que poder para ti
Peço desculpas pelos erros, sei que os cometi
Não vou julgar-te porque também eu posso ser réu
Não vou julgar-te porque tem te julga está no céu
Quero que saibas que podes contar com o meu amparo
Amizade pura é um sentimento cada vez mais raro
Conto contigo para fazeres o que faço por ti
E quando nada correr bem eu estou aqui

Se precisares de mim eu estou aqui
Quando quiseres falar eu estou aqui
Se te faltar um amigo eu estou aqui
Se precisares de alguém eu estou aqui
Se precisares de mim eu estou aqui
Quando quiseres falar eu estou aqui
Se te faltar um amigo eu estou aqui
Se precisares de alguém eu estou aqui

Tantas as coisas que juntos fizemos tu e eu
Custa a crer mas a verdade é que o tempo correu
Nem sempre é fácil ás vezes frases magoam
Sem deixar mágoas porque amigos são os que perdoam
É quando se vê quem é amigo de quem, no mal e no bem
Sentindo desdém rodeado de gente sem nunca ter ninguém
Alguém para falar, sempre pronto a escutar
A mão que se estende, a mão que te ajuda a levantar
Quem te corrige quando tu não sabes o que é certo
Quem te dá água quando te perdes nalgum deserto
Sempre por perto sempre pronto para chorar ou rir
Quem te conhece e sabes quando tu estás a mentir
Não sou perfeito mas sabes que sou sincero
Nunca te esqueças de mim aqui é tudo o que eu quero
E espero que nada nem ninguém nos faça separar
Conto contigo, comigo podes sempre contar...
Eu estou aqui

Se precisares de mim eu estou aqui
Quando quiseres falar eu estou aqui
Se te faltar um amigo eu estou aqui
Se precisares de alguém eu estou aqui

You can call me, IÂ’ll be right there
You can call me, IÂ’ll be right there

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Perna de Pau

Quando se aquece....derrete-se todo....mas o inverno pode chegar subitamente e fica assim aquele friozinho que não o deixa derreter por nada nem ninguem deste mundo, chegando mesmo a ponderar estar-se no polo norte onde o inverno nunca deixa de existir...e nada aquece...e tudo se esquece...excepto aquele frio gélido e cortante que nos atravessa....

tenho dito.



Join Me In Death - His Infernal Majesty

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Get some nuts!!!

Adoro a publicidade onde aparece o Mister T, um dos meus grandes idolos de infância a fazer publicidade à Snickers, no qual ele atira snickers a um grupo de mariconis cheios de tiques que estão a jogar futebol, para ganharem tomates(nuts em inglês calão). Gosto da entrada em que ele chega de tanque de guerra, sim um tanque!! podia vir num jipe de guerra, podia vir montado no topogigio, mas não!! vinha num tanque assim cheio de estilo e a "arrebentar" tudo por onde passava.
Apenas fiquei um pouco triste por saber que o um dos meus idolos de infancia que era um durão, um verdadeiro senhor(mister, hein?:P) que sempre foi durão devido a comer chocolates com nozes! Bem, na verdade podia ser pior e ser como o Popey que para ganhar força comia espinafres vá-se la saber porque! E ainda por cima tinha uma namorada que para alem de ter uma voz exactamente igual à da Julia Pinheiro(e sim, isto é mau! muiiiito mau) era a Olivia Palito!!! Mas seria Olivia e o Popey traiu-a e passou a ser a Olivia Palito ou seria mesmo alcunha daquelas maldosas que os putos põem uns aos outros? Ou ela teria descendencia da familia "Paliteiro", daquelas que sepode encontrar numa mesa bem perto de si? Não sei, sei é que o Mister T está em grande e ainda por cima conseguiu que os "abafas-palhinhas" lá da América fizessem reclamações, o que torna a pub ainda mais máscula!!


(é o maior he he he)

sábado, 4 de outubro de 2008

Eu é que sou o presidente da junta!!

O que é ter uma chefe como a minha??

é como que entalar a pila no fecho eclair, algo que doi duas vezes, a entalar e a desentalar! Cortar o cabelo com o ralador de cenoura, beber acido directamente de uma bateria de carro, é teres um saco de boxe e não lhe poderes aplicar uns valentes pantafarões e chamares-lhe nomes em alta voz, é como olhares para uma abóbora de halloween ôca e sem olhos na cara.



era mete-la num saco cheio de sargaço e dar-lhe pontapés enquanto lhe "escopes" e lhe das pauladas(atenção que o "au" de pauladas pode ser substituido por um "i") na cabeça e ao mesmo tempo perguntas "tb gostas que f***** a cabeça? gostas? gostas?", depois era desmembra-la e dar de comer aos peixes cagotos, ao monstro de Lock Ness, a um tubarão com desinteria(ja que a quem desse a comer ia ficar e ia, por isso n valia a pena sacrificar mais um animalito), aos peixinhos do bom jesus, isto tudo para que aquela "coisa" não corre-se o risco de voltar a regenerar-se e aparecer(até mm nos dias de folga dela)!!

La Puta De La Cabra - FARMLOPEZ

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Incompreensões

Hoje vou falar acerca de algo que me vem atormentando o espirito ja a algum tempo, e prende-se com uma determinada marca de agua, mais própriamente a agua "fastio"!
Mas porque raio se chamará "Agua fastio"?
É que desde que me lembro de mim como canideo respeitavel que sempre ouvi o nome dessa marca em coisas nada abonatórias para a reputação de uma pessoa, tais como "ja me estás a meter um fastio!!".
Já me estás a meter um fastio, que quererá a pessoa dizer com isso? Que lhe está a meter uma garrafa de agua fastio pela cavidade rectal acima enquanto descasca uma banana e atira a casca para o chão para ver se escorrega melhor?

Quererão dizer que lhe irão literalmente lavar a tripa?

Depois de tudo isto ainda decidi ir ao dicionario ver o significado da palavra fastio para tentar não denegrir tanto a imagens das aguas, mas o que encontrei não dignifica em nada a marca, pois, fastio significa "Falta de apetite. tédio, aborrecimento". Mas quem é que no seu perfeito juizo põe um nome desses a uma agua que é natural, e boa e que por estranho que pareça nasce duma nascente na Serra do Gêres.
Por isso ja sabem, sempre que estiverem com falta de apetite, entediados ou aborrecidos(será que esta palavra terá alguma coisa a ver com ficar burro/a?), peguem na vossa bebida favorita para essa altura, a "Agua do fastio"
Exemplo:

Maria Virgulina: - ai ai que estou tão aborrecida, entediada e sem apetite
Tone Couves: - bebe uma aguinha do fastio!!!
Maria Virgulina: - faz bem?
Tone Couves: não!!! mas dá estilo!!

E é que depois ainda têm a lata de dizer que aquela agua é uma coisa "Natural"! Seria natural para o Michael Carreira, agora para uma pessoa normal, não é nada natural!!
Não me admirava nada que o dono das aguas fastio fosse o Roberto Leal, e que fez as experiências com as "garrafinhas" de litro e meio!

bah! digo eu assim cos nervos!


Agua de Beber - Quarteto Jobim-Morelenbaum