segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Coisas inéditas II

Mais uma vez em profundo momento de reflexão consigo chegar a mais uma conclusão!!

Não ha chineses carecas!!


Kem é que ja viu um chinês careca???



domingo, 28 de setembro de 2008

Tou que nem posso. . .

Ja não tenho idade pa estas coisas! lol




When You Were Young - The Killers

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Porquê??

Estava aqui sentado olhando o monitor em busca de alguma inspiração subita, mas a verdade é que a minha linha imagínaria estava mais seca do que a garganta de um arabe a comer torradas em pleno deserto. E vai que me lembro de fazer uma busca nas paginas amarelas por causa de um contacto que iria precisar para a posterioridade, quando de repente começo a indagar e a imaginar o Michael Jackson a fazer o moonwalker seguido da dança da galinha bêbada, não! mentira! não foi nada disso! Comecei foi mesmo a pensar o porquê dos livrinhos que contêm uma infindável quantidade de contactos, sim poderia ser tambem a agenda da Maya, mas que não é! mas só por mero acaso, é que o raio da mulher aparece em todo o lado e conhece toda a gente!! Porra!! Começo a pensar se ela não será deus disfarçado de mulher irritante com uma penca de metro e meio que serviria na perfeição para ser apaga velas, mas dakelas velas mesmo cheias de cera! das enormes, com labaredaaass enóóóórmes!!! daquelas XXL!!.
É que a cachopa é mulhériópresente.... fica a questão no ar para mais tarde analisar!

Mas não fugindo ao verdadeiro assunto, porque é que as paginas amarelas são amarelas? Quem é que se lembrou de por o nome "paginas amarelas"? terá sido um homem pouco masculo que enquanto fazia a sua agenda nacional de contactos colhia malmequeres nos prados...e viu os malmequeres amarelos e ficou encantado..e toca de por "paginas amarelas", outra das soluções foi o homem enquanto corrigia o que tinha escrito com aquelas letras tão pequeninas ficou com olhos em bico e tornou-se chinês! e partir daí disse : agóla que eu sou chinês o meu livlo vai-se chamále "páginas amalelas"! polque senão as vossas cabeças vão lolále plo chão!
Imaginem que as paginas amarelas eram inventadas plo Claudio Ramos iam concerteza ser as "paginas rosa com bolinhas lilás kridááá"!!
Sou a favor de mudar o nome das páginas amarelas para, as "páginas recheadas avec du champignon au lume" parece bem melhor! era capaz de ser até o meu livro mais fixe pa calçar o movel da sala!!

Raauuuf!!!!!

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Hj estava eu as compras de (+) umas all stars, e ouço um pai para o seu filho pirralho:

"vais levar no cú"!!

q é isto pah?? =D


(letra em baixo)


Nos somos muito paneleiros
Gostamos de levar nos traseiros
Tocamos ca guitarra nos joelhos

Temos cabelos engraçados
Tamos pelo mundo espalhados
E nao sabem que estão a ser enganados

Pintamos as unhas
Maquilhamos o rosto
Mas levar no rabinho
É o nosso gosto

Passear pelo palco
A fingir que tocamos
Vai ser o nosso trabalho
Durante alguns anos

Mas quando o publico perceber
A nossa fama vai morrer

Levamos no rabo

Hey ! (Orgasmo :D) Uhh

Nao sei o que fazer
Para puder parar
Nao sei como
Mas eu estou a gostar

Enfia no rabo
Devagarinho

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

coisas inéditas!

Tava a sair do braga parque e estava monte de gente naquele corredor da morte a que chamam a "zona de fumadores", onde mesmo os inocentes passam e levam aquelas balas perdidas de fumo tal qual filme de western, então que reparo num grupo que la estava na galhofa q era contituído por varias pessoas duas brancas e 4 de cor, pretas bah! E vai daí que como pessoa que tem demasiado tempo livre pus-me logo a observar o que se passava a minha volta e os pensamentos a correrem a mil..."hei que pastor" "´tenho de comprar um t-shirt assim" "hei!! que fresca" "aaahh! os meus olhos não vão resistir, preciso de um médico cubano para me operar aos olhos!! que horror, akela devia processar os pais" e então reparo nesse grupo e vejo que nenhuma das pessoas de cor estava a fumar, e o mais engraçado é que pus-me a pensar e nunca vi um preto a fumar!! JURO!!!! por isso é que eles correm como o catano! e ainda andava eu a pensar antigamente que eles corriam bué porque tinham de fugir aos leões e aos mamutes fossilizado.
a conclusão que se pode tirar é, os pretos não fumam!
Logo fazendo um silogismo lógico, quem não fuma é preto!;P

Som de Preto -

sábado, 20 de setembro de 2008

As Calinadas, todos as damos!!


"Ia de carro dei uma volta e fiquei virado ao contrario!!!"



"ja sabia que ia ser golo, ouvi o homem gritar golo uns 2 segundos antes do golo, devia tar a ver pla televisão ou a ouvir pla radio!!(ao vivo no estado Municipal de Braga)"



Calinadas ditas by

Snoopy


Começar no A - Ana Malhoa

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Teoria do C******

Classificação >16
O



Ora a teoria e vou passar a dizer em português de portugal, do caralho, aprendi-a assim numa noite com uns amigos numa conversa que ja ultrapassava o limite da parvalhice, mas como em tudo na vida, estamos sempre a aprender!! e digo que esta teoria é muito válida, pois estamos constantemente a utiliza-la no dia-a-dia sem muitas vezes sabermos qual o significado da mesma! e passo a explicar: a teoria do caralho: Antigamente no tempo dos descobrimentos la andavam os marujos a navegar nas suas embarcações, e quando se vi-a alguem lá em cima com o binoculo e a gritar terra à vista e aos pulos de alegria, não era somente por ter visto terra que ficava feliz, pois la em cima do mastro onde tinha aquela especie de torre de vigia era o pior sitio onde se podia estar no barco, porque não tinham comida, apanhavam mais sol do que a lili caneças em cascais e apanhavam um frio do caralho(perceberam aki o jogo de palavras?:P), sem contar claro que em caso de trovoadas era os primeiros a servirem de churrasco para o S. Pedro. Pois então que quem estava la em cima no mastro estava normalmente de castigo, e o nome que os homens do mar davam ao mastro era exactamente nem mais nem menos que "o caralho"!!!

Era uma vez...

Um marujo no convés do barco e lembra-se de fazer uma asneira...pah...tipo...lavar as mãos antes de jantar. Vem o Capitão com o papagaio a papaiguiar ao ombro e volta-se para ele e diz: "tu vai já para o caralho"..ao qual o papagaio repete "nhhééck vai já pó carálho!!! ééé"


Por isso quando mandarem alguem a esse lado...ja sabem porque o fazem!

Mas vamos imaginar que o caralho era o nome que eles davam aos dormitórios ou as camaratas, ou as sacas de batatas em cima de onde dormiam, agora nos tempos que correm, imagem os nossos pais quando acabasse de dar o vitinho ou os patolas virarem-se para os filhos e dizerem, vá vai lavar os dentinhos e depois vai para o caralho filho!!

o mundo havia de ser bem melhor, de certeza, porque quando viesse uma babe e disse-se "vamo-nos passar pró caralho?" beemm..analisando esta frase ao pormenor... "vamos-nos passar", significa vamos ficar doidos, vamos fazer coisas doidas. "pró caralho", esta já n preciso de explicar, era para a cama concerteza! tradução: vamos fazer coisas doidas e malucas para a cama?? O mundo havia de ser bem melhor!!!


_05_-_Palhasso_Do_Caralho - Comme restus

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

A gravidade



Estava aqui a pensar...e se não houvesse gravidade? Os chineses iam concerteza cair todos para o espaço intergalático enquanto faziam a dança da galinha bêbada.
Será que se não houvesse gravidade a bomba que foi lançada sobre Hiroshima ficaria a flutuar e rebentaria com o avião que a lançou?? Mas pq iriam usar aviões se não houvesse gravidade?? era ilógico!!
Fico tambem a pensar se a spanair não será uma companhia muito futurista, e que ja planeia uma destruição massiva da sua frota de aviões deixando de ligar aos problemas técnicos que os aviões lhes apresentam "actual pensamento, "ai e tal que os motores estão a dar sinal que não vão aguentar a viagem" e pensa o técnico"sa f***, siga pa bingo!!"! Isto dos aviões leva-me aquela teoria da diferença entre a chicla e o avião...é que a chicla cola...e o avião descola!!
Isto de não haver gravidade era muito bom, pois imaginem um graaaande mega acidente envolvendo montes de pessoas! o bom disto era que n ia haver nenhum ferido com gravidade o que era muito bom, a não ser que fossem la dentro o Paulo Portas e o voz de bagaço do João Malheiro aí é que se podia abrir uma excepção!
Outra coisa muito boa da falta de gravidade era a facilidade que teriamos para resolver problemas!!! "oh chefe ja viu a gravidade deste problema?" "gravidade? mas tu tas parvo?? isso é um problemazinho, qual gravidade qual que? Problema era se as camas deixassem de ter acaros, aí ia passar sempre as minhas noites sozinho!!!"

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Prepare yourself....the midnight cowboy as arrived



Era meia-noite em ponto
O sol raiava por entre as trevas da noite
Ao longe...
Um jovem ancião
lia um jornal sem letras
À luz de um candeeiro apagado
Sentado num banco de pau
feito de pedra
Redondo com três bicos
E enquanto lia assim dizia:
-mais vale morrer, do que perder a vida!!

Chegou o blog q vai revolucionar a tua vida!!!